Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 10/10/2016

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2016 15h15
  • BlueSky

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta segunda-feira (10), você confere aqui:

REFORÇO – O presidente Michel Temer exonerou os ministros das Cidades, Bruno Araújo, e de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, nesta segunda, para que eles participem da votação da PEC do Teto na Câmara. Os dois ministros são deputados federais da base aliada: Bruno é do PSDB, e Fernando, do PSB, ambos de Pernambuco.

PT X SENADO – A cúpula do PT já admite que sua bancada no Senado pode ser dizimada pelas urnas na próxima eleição. Hoje, a legenda conta com 10 senadores; em 2018, 8 desses 10 terão seus mandatos encerrados. O grupo, que inclui Gleisi Hoffmann, Humberto Costa e Lindbergh Farias, foi eleito em 2010, quando Lula deixava a Presidência com 83% de aprovação e a sigla era a preferida de 26% do eleitorado de todo país.

FOCUS – De acordo com o Boletim Focus, o IPCA deve encerrar o ano em 7,04%. Já em 2017, a expectativa é que fique em 5,06%. Em relação ao PIB, os analistas projetam um tombo de 3,15%. Para o ano que vem, a previsão é de crescimento de 1,30%.

SUPLICY – Segundo a Folha, Eduardo Suplicy estaria triste com os ex-presidentes Lula e Dilma por eles não terem ligado para ele após sua vitória na última eleição. O ex-senador foi o vereador mais votado em São Paulo, com 301 mil votos.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.