Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 11/03/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta sexta-feira (11), você confere aqui:
DILMA X LULA – Em evento em Brasília, Dilma voltou a dizer que o pedido de prisão preventiva contra Lula “não tem base legal e jurídica”. Dilma reconheceu que o momento político é delicado para o ex-presidente e avaliou que a solicitação apresentada pelo MP-SP “não se sustenta” e “não se justifica”.
FAMÍLIAS X BANCOOP – Em denúncia oferecida à Justiça, o Ministério Público de São Paulo acusa a Bancoop (cooperativa habitacional dos bancários) e a OAS de lesar 7.138 famílias que queriam adquirir um imóvel para, de outro lado, “presentear e paparicar” Lula “com um tríplex na beira da praia, caracterizando autêntica lavagem de dinheiro”.
EMÍDIO X BLOQUEIO – A Justiça decretou bloqueio de bens e a quebra do sigilo bancário e fiscal do presidente estadual do PT Emídio Pereira de Souza em ação de improbidade. O petista firmou convênio sem licitação com o Instituto Cidad, em 2010, no valor de R$ 1,5 milhão, quando exercia o mandato de prefeito do município de Osasco, em São Paulo.
CUNHA – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, é suspeito de ser beneficiário de depósitos em 13 contas bancárias no exterior. Esta é a quantidade sob investigação em inquéritos abertos no Supremo Tribunal Federal.
VEM PRA RUA – O movimento Vem pra Rua espera que a manifestação de domingo seja a maior já feita entre todos os protestos anti-governo. O evento no Facebook conta com 329 mil confirmados e 95 mil que demonstram interesse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.