Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 11/04/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta segunda-feira (11), você confere aqui:
PSB – O PSB fechou questão pelo impeachment de Dilma Rousseff. Em nota, o presidente da sigla, Carlos Siqueira, elenca uma série de equívocos cometidos pelo governo para justificar o posicionamento. O PSB possui 31 deputados na Câmara.
CUNHA LIMA – O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, entrou com uma representação criminal na Procuradoria-Geral da República contra Dilma acusando a de ter cometido crime de corrupção passiva privilegiada ao ter nomeado Lula para a Casa Civil.
POSTALIS – A PF indiciou o ex-presidente do Postalis Alexej Predtechensky, o Russo, por fraude de R$ 400 milhões em operações do fundo de pensão dos Correios. Além dele, foram indiciados o operador do mercado financeiro Fabrizio Dulcetti Neves e outras cinco pessoas.
FOCUS – De acordo com o Boletim Focus é esperada uma contração de 3,77% do PIB deste ano e crescimento de 0,30% em 2017. Em relação à inflação, o mercado reduziu a estimativa do indicador para 7,28% em 2016. Para o ano que vem, a projeção é de 5,95%.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.