Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 12/01/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta terça-feira (12), você confere aqui:
TSE – Advogados da presidente Dilma e de Michel Temer sinalizaram que devem elaborar uma estratégia de defesa conjunta no TSE. Uma ação impetrada pelo PSDB no tribunal acusa a campanha eleitoral da presidente de ter recebido recursos derivados do esquema do petrolão.
DELCÍDIO – O advogado do senador Delcídio do Amaral, Adriano Bretas, disse que seu cliente não deve firmar um acordo de delação premiada na Lava Jato. Segundo ele, não será feito acordo com o MP, “porque existem elementos para se combater no processo, porque a acusação permite um enfrentamento, uma discussão”.
PETROBRAS – A Petrobras anunciou nesta terça (12) uma redução de 32 bilhões de dólares em seu orçamento, que passou a 98,4 bilhões de dólares, para o período 2015-2019. Segundo a estatal, o corte tem por objetivo adequar os gastos ao novo cenário de preços do petróleo e de taxa de câmbio.
RUSSOMANNO – Segundo a Folha de S. Paulo, o deputado Celso Russomanno exonerou no fim de 2015 o advogado Denis Uehara e a faxineira Marinalva Martins, que eram vinculados ao seu gabinete na Câmara e atuavam em sua ONG em São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.