Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 12/04/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta terça-feira (12), você confere aqui:
PICCIANI – O líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, um dos aliados mais fiéis do Palácio do Planalto, pode mudar de lado. A informação é do pai de Leonardo, Jorge Picciani, que afirmou que o filho se reunirá essa semana com a executiva estadual da legenda, favorável ao impeachment de Dilma.
PP – A bancada do PP da Câmara decidiu desembarcar oficialmente do governo Dilma e anunciar apoio ao impeachment. Só 6 parlamentares, de um total de 47, não concordaram com a decisão.
PR – O PR anunciou a troca de sua liderança na Câmara: sai Maurício Quintella Lessa e entra Aelton Freitas. Lessa deixou o cargo após anunciar que votará pelo impeachment de Dilma, contrariando a posição do partido. Em nota, o novo líder reiterou o apoio à presidente.
PIRRO – A nova fase da Lava Jato foi batizada de Vitória de Pirro. Ao todo, cem policiais federais estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro, Taguatinga e Brasília cumprindo 21 ordens judiciais, sendo 14 mandados de busca e apreensão, 1 mandado de prisão preventiva, 2 mandados de prisão temporária e 4 mandados de condução coercitiva.
PIMENTEL – A PF indiciou o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), por corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de influência na Operação Acrônimo. Ele é suspeito receber vantagens indevidas de empresas que mantinham relações comerciais com o BNDES.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.