Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 12/07/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta terça-feira (12), você confere aqui:
ODEBRECHT X INSTITUTO – Em junho de 2010, a Odebrecht adquiriu um prédio de três andares na Vila Clementino, em São Paulo, e planejava instalar no local a sede do futuro Instituto Lula, segundo a Lava-Jato. A informação é do O Globo. A compra foi feita em nome da DAG Construtora, que desistiu da ideia original após descobrir que o imóvel estava envolvido em pendências judiciais.
MAIA – O PT decidiu que não apoiará o deputado Rodrigo Maia (DEM) na disputa para a Presidência da Câmara. A legenda aprovou uma resolução em que determinou que seus parlamentares não podem votar em candidatos “golpistas”, que apoiaram o impeachment de Dilma. A alternativa seria Marcelo Castro, do PMDB do Piauí.
TRAUMANN – Relatório da PF sobre as mensagens de celular do ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Azevedo sugere que o ex-ministro Thomas Traumann vazou informações de uma reunião interna do governo. Num torpedo de 14 de outubro de 2011, Traumann avisa o empreiteiro sobre um projeto relacionado à infraestrutura aeroportuária em São Paulo.
VENDAS X COMÉRCIO – As vendas do comércio varejista caíram 1% em maio ante abril, segundo o IBGE. Na comparação com o quinto mês de 2015, as vendas do varejo tiveram baixa de 9% em maio de 2016. A queda foi o pior resultado para o mês desde 2001.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.