Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 13/02/2017

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2017 15h30

O que Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown não comentaram nesta segunda-feira (13), você confere aqui:

TEMER X RJ – O presidente Michel Temer autorizou o uso das Forças Armadas no Rio de Janeiro para auxiliar o policiamento nas ruas, que está prejudicado desde a última sexta, com a mobilização de parentes de PMs em frente aos batalhões. O peemedebista atendeu a pedido do governador Luiz Fernando Pezão.

DAIELLO – A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, a ADPF, encaminhou hoje ao presidente Michel Temer um pedido de substituição do diretor-geral da corporação, Leandro Daiello. A entidade atribui à gestão de Daiello a saída de delegados que integravam a força-tarefa da Lava Jato e vê risco de prejuízo às investigações com a permanência do atual chefe.

LULA X DELEGADO – O ex-presidente Lula pediu à Procuradoria-Geral da República que investigue se o delegado que coordena a Lava Jato no Paraná, Igor Romário de Paula, cometeu abuso de autoridade ao conceder entrevista em janeiro deste ano. Nela, o delegado disse que o “timing” para a uma eventual prisão de Lula poderia surgir “em 30 ou 60 dias”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.