Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 15/09/2016

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2016 15h35

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quinta-feira (15), você confere aqui:

ACRÔNIMO – A PF deflagrou a 8ª fase da Operação Acrônimo. Foram cumpridos 20 mandados judiciais, sendo 11 conduções coercitivas e nove mandados de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além do DF. A ação de hoje focou em duas frentes de investigação: fraudes no Ministério da Saúde e irregularidades em financiamentos do BNDES.

ACRÔNIMO X BUSCAS – A ação desta quinta foi deflagrada a partir de material apreendido em buscas anteriores na Odebrecht e em informações da delação premiada do empresário Benedito Oliveira, o Bené – apontado como operador de Pimentel no esquema. Foram encontradas irregularidades em contratos firmados entre a DM Desenvolvimento de Negócios Internacionais e a Odebrecht. A DM seria uma empresa de fachada, pois ela tem só dois funcionários e movimentou mais de R$ 7,5 milhões em serviços para a empreiteira.

IBOPE X SP – O Instituto Ibope divulgou ontem pesquisa de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Celso Russomanno (PRB) aparece na liderança isolada com 30%. Marta Suplicy (PMDB) tem 20%. João Doria (PSDB) vem em seguida com 17%. Fernando Haddad (PT) mantém-se estável com 9%. Luiza Erundina (PSOL) tem 5% e o Major Olimpio (SD) conta com 1%.

IBOPE X RIO – O Ibope também divulgou números da disputa no Rio de Janeiro. Marcelo Crivella, do PRB, continua na liderança com 30% das intenções de voto. Marcelo Freixo (PSOL) vem em seguida com 9%, Pedro Paulo (PMDB) também tem 9%. Flávio Bolsonaro (PSC) aparece com 8%, Jandira Feghali (PC do B) com 8%, Indio da Costa (PSD) com 7%, Osorio (PSDB) com 3%  e Alessandro Molon (Rede) tem 1%.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.