Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 19/02/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta sexta-feira (19), você confere aqui:
PICCIANI X MOTTA – Aliados de Hugo Motta, candidato derrotado na disputa à liderança do PMDB na Câmara, estão colhendo assinaturas dentro da bancada para destituir Leonardo Picciani.
ADVOGADOS X EXPLICAÇÃO – Em nota, o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, explicou por que seu contato foi repassado à Polícia Ambiental de São Paulo como sendo o responsável pelo sítio em Atibaia, frequentado por Lula. Segundo ele, houve um mal-entendido, pois Fernando Bittar e Jonas Suassuna, proprietários do sítio, também são seus clientes.
PT X SENADORES – Em encontro com senadores do PT ontem em São Paulo, Lula teria dito aos parlamentares: “Podem investigar o que quiserem contra mim que não vão encontrar nada”. A informação é da Folha de S. Paulo.
2ª INSTÂNCIA – Levantamento do O Globo mostra que pelo menos 19 condenados na Lava Jato correm o risco de terem suas prisões antecipadas devido à decisão do STF que mudou entendimento e passará a autorizar a execução da pena de um condenado após julgamento em 2ª instância.
STF X RECEITA – A maioria dos ministros do plenário do STF votou pela constitucionalidade do poder da Receita para requisitar informações a instituições financeiras. O julgamento foi interrompido e será retomado na semana que vem, com os votos dos ministros restantes.
SANTANA – O juiz Sérgio Moro negou acesso aos advogados de João Santana aos autos da investigação sobre pagamentos realizados pela Odebrecht ao marqueteiro do PT. Segundo Moro, a abertura dos dados ao publicitário poderia pôr em risco o rastreamento de recursos financeiros ou mesmo levar à destruição de provas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.