Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 25/04/2016

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2016 16h35

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta segunda-feira (25), você confere aqui:

TEMER X CPMF – Em conversas com empresários, Michel Temer vem descartando o aumento de impostos e a criação de novos tributos, como a volta da CPMF. A estratégia para fechar as contas públicas passa pelo corte de gastos públicos e reformas estruturais, como as mudanças na Previdência.

MERCOSUL – 17 de 20 deputados e senadores brasileiros se retiraram da solenidade que comemorou os 25 anos do Mercosul, após terem sido posicionados nas últimas cadeiras, atrás dos assessores técnicos das demais delegações. O lugar reservado à delegação foi visto como uma retaliação por parte do presidente do Parlasul, Jorge Taiana, que classificou o processo de impeachment de Dilma como um “golpe parlamentar”.

FOCUS – O mercado financeiro voltou a piorar a expectativa de recessão da economia brasileira em 2016. A estimativa é de 3,88%. Para o ano que vem, a previsão do PIB é de alta de 0,30%. De acordo com o Boletim Focus, estima-se que o IPCA encerre o ano em 6,98%. Em 2017, a expectativa chega a 5,80%.

GIM – Preso na Lava Jato, o ex-senador Gim Argello (PTB) ficou em silêncio durante depoimento à PF. Ele é apontado como responsável por negociar o pagamento de propina a partidos políticos para que empreiteiros não fossem convocados a prestar esclarecimentos em duas CPIs sobre a Petrobras.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.