Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 26/09/2016
O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta segunda-feira (19), você confere aqui:
LINDINHO – Vamos falar sobre um caso que ganhou as redes sociais ontem e hoje. O senador Lindbergh Farias, sua mulher, familiares e amigos foram hostilizados por um casal ao sair de um restaurante no Rio de Janeiro. Segundo o petista, as agressões verbais tiveram início já no interior do estabelecimento. No vídeo, inequivocamente, o político está indo para o seu carro e é seguido por um rapaz e uma moça – presumivelmente, sua mulher ou namorada. Há troca de insultos. Lindbergh é chamado de “pilantra” e “ladrão”. E devolve: “Fascistinha de merda! Patricinha!”. O outro, então, o acusa de consumir droga. E uma das mulheres que acompanham o político grita: “Respeita, vagabundo”.
LULA X HADDAD – O ex-presidente Lula decidiu comparecer ontem a um evento na Zona Leste de São Paulo, em apoio à candidatura de Fernando Haddad, do PT, à Prefeitura. Participaram do ato algo em torno de 400 pessoas, todos militantes do partido ou membros dos ditos movimentos sociais. A uma plateia favorável, Lula incitou aqueles que criticam o atual governo federal a votar em Haddad.
FOCUS – O mercado financeiro voltou a identificar sinais de que a economia brasileira está se recuperando. O Boletim Focus, do Banco Central, cortou a estimativa para a inflação deste ano de 7,34% para 7,25%. Para o fim de 2017, a projeção do indicador foi alterada de 5,12% para 5,07%, dentro da meta do governo. Os analistas também melhoraram suas expectativas em relação ao PIB de 2016, que deve encerrar o ano em MENOS 3,14% – na semana passada, a previsão era de queda de 3,15%. Para o ano que vem, o relatório semanal trouxe um ligeiro recuo da economia, que passou de 1,36% para 1,30%.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.