Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta sexta-feira (10/06/2016)
Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina comentaram os principais assuntos desta sexta-feira (10) em “Os Pingos nos Is”.
Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo afirmou que o procurador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, comprou a tese de que PMDB trama contra a investigação. Saiba mais no editorial completo.
Outros destaques do programa foram:
JANOT X VAZAMENTOS – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou que o Ministério Público Federal tenha sido responsável pelos vazamentos da Lava-Jato. Em discurso, ele afirmou que ninguém está acima da lei e que o MP “não é justiceiro”.
DILMA X CARTA – Segundo o Estadão, Dilma está preparando uma carta de compromissos para o “novo governo” caso consiga reverter o processo de impeachment no Senado. O documento, que será entregue às chamadas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, vai indicar o compromisso da petista de que sua gestão dará uma guinada à esquerda.
DILMA X NOVA ELEIÇÃO – Dilma sinalizou a senadores e aliados que aceitaria propor um plebiscito para definir a convocação de novas eleições presidenciais, caso seja reconduzida ao cargo. Em entrevista, a petista defendeu uma consulta popular para, segundo ela, “lavar lambança” do governo interino de Michel Temer.
DILMA X SAFADÃO – De acordo com o Estadão, dois dias antes do afastamento de Dilma, o governo da petista liberou R$ 1,2 milhão para a festa junina de Maracanaú, no Ceará. O dinheiro foi utilizado para contratar as duplas Bruno e Marrone e César Menotti & Fabiano, os Aviões do Forró e Wesley Safadão. Só o cachê de Safadão custou R$ 200 mil aos cofres públicos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.