Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta terça-feira (14/02/2017)

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2017 14h35

Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown comentaram os principais assuntos desta terça-feira (14) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre a divulgação da lista de investigados por motim no Espírito Santo. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

CELSO X MOREIRA – O ministro do STF Celso de Mello manteve a nomeação de Moreira Franco como ministro da Secretaria-Geral da Presidência. A decisão foi tomada em duas ações do PSOL e da Rede pedindo a anulação da nomeação, por entender que Moreira foi indicado com o único propósito de dar a ele direito ao foro privilegiado.

ELISEU – Em palestra, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, admitiu que o governo federal troca indicações para cargos importantes na Esplanada por apoio político no Congresso Nacional.

MANIFESTAÇÕES – O Movimento Brasil Livre e o Vem Pra Rua confirmaram a convocação de novas manifestações para o dia 26 de março. Nas redes sociais, o MBL, em parceria com outros grupos, diz que o protesto será pelo bom andamento da Lava Jato, pelo fim do foro privilegiado, o fim do estatuto do desarmamento e pelas reformas trabalhista e da Previdência.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.