Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta terça-feira (31/01/2017)

  • Por Jovem Pan
  • 31/01/2017 14h59

Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown comentaram os principais assuntos desta terça-feira (31) em “Os Pingos nos Is”.

Em seu editorial de abertura, Reinaldo Azevedo falou sobre a citação de seu nome numa lista falsa de beneficiários da Odebrecht. Saiba mais no editorial completo.

Outros destaques do programa foram:

CÁRMEN X RELATOR – A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, pretende fazer um sorteio entre os integrantes da Segunda Turma do tribunal para definir quem assumirá a relatoria da Lava Jato. A este relator caberá retirar ou não o sigilo dos depoimentos dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht que fecharam acordo de colaboração. Fazem parte da Segunda Turma os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello. O ministro Edson Fachin deve protocolar um pedido para mudar da Primeira para a Segunda Turma e, dessa forma, ele entraria no sorteio que deverá definir o novo relator.

EIKE – O empresário Eike Batista prestou depoimento hoje à PF sobre as acusações de pagamento de propina a políticos, reveladas pela Operação Eficiência. À imprensa, seu advogado, o criminalista Fernando Martins, disse que ainda não definiu se o seu cliente irá fechar um acordo de delação premiada. Martins afirmou também que protocolou um pedido de habeas corpus em favor de Eike.

PT X CÂMARA – A bancada do PT na Câmara decidiu apoiar a candidatura do deputado André Figueiredo (PDT-CE) à presidência da Casa. A eleição que vai definir a nova Mesa Diretora da Câmara está marcada para esta quinta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.