Contador é morto a tiros por dois homens em moto na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2016 06h44
SP - CONTADOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO/ZONA SUL - GERAL - O contador Leandro Lourenço da Silva, 37 anos, é morto em um latrocínio na Rua Frei Xisto Teuber, no Jardim Mitisutani, Zona Sul de São Paulo (SP), na noite desta segunda-feira (3). Segundo a PM, a vítima que estava em uma moto foi atacada por dois ocupantes de uma motocicleta. Após roubarem o aparelho celular de Leandro atiraram contra seu rosto, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida ao PS de Campo Limpo mas não resistiu. 04/10/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Edison Temoteo/Estadão Conteúdo Campo Limpo

Contador é morto a tiro por criminosos de moto na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. O latrocínio – roubo seguido de morte – ocorreu por volta de 21h30 desta segunda-feira (03) na Rua Frei Xisto Teuber, próximo à Estrada Pirajussara-Valo Velho, no Jardim Mitsutani.

Leandro Lourenço da Silva, de 36 anos, seguia para casa em sua motocicleta, uma Yamaha Fazer 250 cilindradas, preta, quando foi abordado por dois bandidos, que surgiram em outra moto e anunciaram o assalto.

Não se sabe se a vítima teria reagido, o que levou o assaltante que estava na garupa a atirar uma vez. Baleado no rosto, o contador ainda pilotou a motocicleta por alguns metros, mas caiu em frente a uma Unidade Básica de Saúde.

Os bandidos fugiram, levando apenas o telefone celular do piloto, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu e acabou morrendo.

O contador, que completaria 37 anos no próximo dia 8, era casado e tinha três filhos: um menino de 5 anos, e duas adolescentes, de 15 e 17.

O crime foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, e vai ser investigado pelo DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.