Criminosos incendeiam caixas eletrônicos em banco na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2017 06h13
91º Distrito Policial da Vila Leopoldina - REP

Criminosos incendeiam caixas eletrônicos dentro de agência bancária na região do Butantã, na Zona Sul de São Paulo. O aparente ato de vandalismo ocorreu na noite desta terça-feira (21) em uma agência do Itaú, na Avenida Nossa Senhora da Assunção, esquina com a Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, na Vila São Luís.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, impedindo, assim, que as chamas se alastrassem para os demais equipamentos instalados no hall de entrada do banco.

A Polícia Militar também foi acionada e ainda fez uma busca pela região, mas os autores do atentado não foram encontrados.

O delegado do 91º Distrito Policial, da Vila Leopoldina, onde o caso foi registrado, vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do banco para tentar identificar os bandidos.

A Polícia suspeita que um novo golpe possa estar sendo posto em prática pelos criminosos: inicialmente, eles depositam um envelope sem nada dentro. Após destruir o equipamento em um suposto ato de vandalismo, eles pedem ao banco o ressarcimento do valor “depositado”.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore