Dois morrem em troca de tiros com a PM após manter motorista de Uber refém
Bandidos que mantinham motorista do Uber refém morrem em troca de tiros com PMs na Zona Leste de São Paulo. O confronto ocorreu por volta de três horas da madrugada desta terça-feira (20) após perseguição aos ocupantes de um Citröen C3 prata.
A motorista do veículo, Noemi de Campos, de 41 anos, estava na região e aceitou uma viagem solicitada por dois rapazes. Ela pegou os passageiros para levá-los até o Itaim Paulista, mas, no trajeto, cruzou com uma viatura da PM e a equipe suspeitou.
Os policiais passaram a acompanhar o C3 até que, na Rua Manuel Rodrigues Santiago, próximo à Rua Itajuíbe, no Jardim Nélia, a motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo na entrada de uma favela.
Os dois suspeitos desceram e teriam efetuado disparos contra os PMs, que reagiram. No revide, os dois criminosos acabaram sendo baleados e chegaram a ser levados com vida pelos bombeiros para o Hospital Geral do Itaim Paulista, mas não resistiram e acabaram morrendo.
Apesar dos momentos de tensão vividos nas mãos dos criminosos, a motorista do Uber, Noemi de Campos, saiu ilesa.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista no 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.