Editorial: “Ai que burro! Dá zero pra ele!”

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2015 18h46
  • BlueSky
SÃO PAULO, SP, 19.10.2014: DEBATE-PRESIDENTE -José Eduardo Cardozo (PT-SP) - O senador Aécio Neves (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), que disputam o segundo turno das eleições à Presidência, participam do debate da TV Record, neste domingo (19) em São Paulo. (Foto: Rodrigo Dionisio/Frame/Folhapress) Frame/Folhapress José Eduardo Cardozo no debate entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) no dia 19/10/2014

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), devolveu a MP da “reoneração” da folha de pagamentos. Alegou vício legal. Disse que a elevação de tributo não podia ser feita por Medida Provisória e que ela desrespeitava o Congresso. E ainda aproveitou para discursar, lamentando não ter devolvido também as outras MPs do ajuste fiscal. Sabem por que isso acontece? Porque temos um governo chavista.

Não, caros! Não estou me referindo àquele tirano mixuruca que governou a Venezuela — mixuruca, mas cujo cadáver adiado mata pessoas. Não! Eu me refiro mesmo é ao amigo do Quico e da Chiquinha, aquela que tem um bordão muito eloquente: “O que você tem de burro, você tem de… burro!”. Eu me refiro é à personagem de Roberto Bolaños! É o que me ocorre quando penso nas lambanças protagonizadas por José Eduardo Martins Cardozo, ministro da Justiça.

Confira o editotiral completo no áudio acima

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.