Envolvidos na morte de embaixador grego no RJ serão julgados nesta terça

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2017 08h51
Reprodução Facebook Kyriakos Amiridis era embaixador da Grécia no Brasil desde janeiro deste ano

Vão ser julgados três envolvidos na morte do embaixador grego Kyriakos Amiridis. O julgamento ocorre na 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Serão julgados a mulher do embaixador, François de Souza Oliveira, o soldado da PM Sérgio Gomes Moreira e Eduardo Moreira Pedesch de Melo, sobrinho do policial.

O assassinato do diplomata ocorreu no dia 26 de dezembro do ano passado.

Mais julgamento

Julgamento do serial killer da Baixada Fluminense é adiado. A pedido do MP-RJ não ocorre mais nesta terça (18), o julgamento do homem que ficou conhecido como serial killer.

Sailson José das Graças está preso desde 2014. Ele é acusado de pelo menos 10 homicídios ou tentativa de homicídio, e seria julgado na 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu por conta da morte de uma mulher e seu filho. Eles estavam dormindo quando foram executados pelo criminoso.

Ele foi preso e depois de muitos interrogatórios vieram à tona muitas histórias. Sailson chegou a dizer que matou 42 mulheres, sempre usando luvas, máscara e técnica de asfixia. Tudo era feito e arquitetado pela mulher dele e pelo ex-marido da mulher.

Os três viviam uma espécie de triangulo amoroso. Em troca, do relacionamento que ele tinha com as mulheres, ele obinha vantagens, mas em dado momento as matava.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.