Bruno Henrique deve ficar no Palmeiras, mas corre risco de nem jogar contra o Corinthians
A decisão sobre o futuro de Bruno Henrique será tomada nesta sexta-feira (1). Após uma reunião que começará nesta tarde, o volante pode renovar o contrato com o Palmeiras ou aceitar uma proposta do Tianjin Teda, da China. A tendência no momento é que ele permaneça no Verdão. A diretoria, os patrocinadores e a comissão técnica trabalharam para segurar o jogador, que é o capitão e um dos principais destaques do time.
Desde a semana passada surgiram especulações sobre a possível saída de Bruno Henrique. Inicialmente Felipão tentou negar a informação. Mas nesta quarta-feira (30), ele mudou o discurso e disse que temia perder o volante.
O Tianjin Teda está disposto a pagar a multa rescisória do contrato de Bruno Henrique. Por isso a única esperança do Palmeiras é que o volante aceite uma proposta de renovação. E ainda falta acertar detalhes para que isso aconteça, como o valor da nova multa, do novo salário e também o pagamento de “luvas”. Se não houver acordo entre as duas partes, Bruno Henrique nem jogará contra o Corinthians, neste sábado (2), pelo Campeonato Paulista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.