Flavio Prado polemiza ao falar sobre o resultado de Boca Juniors x Santos

O debate no Esporte em Discussão pegou fogo após o comentário do jornalista do Grupo Jovem Pan; assista

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2021 14h22
Montagem sobre fotos/Reprodução/Jovem Pan/ Santos/FCFlavio Prado analisou o empate entre Boca e Santos pela Libertadores

Boca Juniors e Santos empataram em 0 a 0 na rodada de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, na noite da última quarta-feira, 6, na La Bombonera, em Buenos Aires. Com o resultado, o Peixe precisa de uma vitória pelo placar mínimo na semana que vem, na Vila Belmiro, para avançar à grande decisão. Ainda assim, para o comentarista Flavio Prado, do Grupo Jovem Pan, o time treinador por Cuca não deve comemorar a igualdade obtida na capital argentina.

“O resultado foi muito bom para o Boca Juniors pelo que o time jogou e por seu estilo de atuar. Esse é o resultado que o Boca adora. Se você pegar a maioria dos resultados que o Boca se classificou fora de casa, é esse daí. A possibilidade do time argentino passar depois desse 0 a 0 ficou grande. É um time que atormenta os brasileiros. Em 20 disputas contra os times daqui, ganhou 17. Pode até perder, mas o resultado foi muito bom para o Boca e deve passar”, disse o jornalista no Esporte em Discussão desta quinta-feira, 7.

Se o Santos precisa de um triunfo magro, o Boca Juniors avança em casa de vitória ou igualdade com gols. Antes disso, porém, o Peixe concentra as suas atenções no São Paulo, adversário do próximo domingo, 10, na partida que acontecerá no Morumbi e será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assista ao debate abaixo: