Nilson Cesar se revolta com ‘circo’ e faz apelo a Tite: ‘pelo amor de Deus, seja treinador!’
O comportamento apresentado por Tite no comando técnico da Seleção Brasileira não tem agradado a Nilson Cesar. Durante o Esporte em Discussão desta quarta-feira, o locutor da Rádio Jovem Pan desabafou e demonstrou profunda revolta com aquilo que classificou como ‘circo’ protagonizado pelo treinador à frente do selecionado nacional.
“Você quer saber? Eu só não aguento (o Tite) dar tapinha em todo o grupo depois de cada gol… Isso é circo! E esse circo eu não aguento! Essa jogada para a câmera, para a televisão, de ‘somos todos amiguinhos’… Isso não precisa! Isso, no Tite, não dá! É uma perfumaria, um oba-oba…. Em ambiente de futebol, não tem nada disso! É ambiente mais sério, de mais pegada, sem frescura. Se tirar isso aí, eu já vou começar a gostar! Se tiver muita frescura, nós vamos perder de novo!”, disparou.
A irritação de Nilson Cesar aconteceu um dia depois da fácil vitória do Brasil por 5 a 0 sobre El Salvador em amistoso disputado em Washington. Foi a segunda partida da Seleção após a eliminação para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo – há quatro dias, Neymar e Cia venceram os Estados Unidos por 2 a 0.
“O Tite deveria ser ator de teatro. O time faz gol, ele passa e vai dar tapinha na mão de cada jogador. Tite, pelo amor de Deus, seja treinador! Ele até é um bom treinador… Não é excepcional, genial, fantástico, mas, pelo que tem aí, é bom. Mas virou ator de teatro! Passou uma Copa do Mundo, e ele está cometendo os mesmos erros, adotando o mesmo discurso. Nós não vamos ganhar nada com essa geração e esse mesmo treinador!”, finalizou Nilson Cesar.
Confira, abaixo, o desabafo do locutor da Rádio Jovem Pan na íntegra!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.