‘O Palmeiras que se cuide’, diz José Manoel após expulsão absurda de Dedé

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2018 12h11 - Atualizado em 20/09/2018 12h13
ReproduçãoO locutor José Manoel de Barros é um dos integrantes da equipe de esportes da Rádio Jovem Pan

A injusta expulsão de Dedé no jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro, na última quarta-feira, em La Bombonera, deve acender o sinal alerta no Palmeiras, time que, nesta quinta, enfrenta o Colo-Colo no Chile. É isto, pelo menos, o que pensa José Manoel de Barros.

O locutor da Rádio Jovem Pan criticou a má utilização do VAR (árbitro de vídeo) na partida disputada em Buenos Aires e destacou que “coisas inacreditáveis” têm acontecido no futebol sul-americano.

“Enfrentar o Boca na Bombonera não é fácil para ninguém. Agora imagine enfrentar o Boca e uma péssima arbitragem? O senhor Eber Aquino, com o auxílio do VAR, expulsou Dedé de maneira absurda. Para que serve o VAR se o árbitro o utiliza equivocadamente? O Palmeiras que se cuide hoje, porque coisas inacreditáveis têm acontecido no futebol sul-americano!”, afirmou.

Com um jogador a menos, o Cruzeiro perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0. Nesta quinta, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras encara o Colo-Colo no Chile. Ambos os jogos são válidos pelas quartas de final da Libertadores.