Spimpolo revela péssima fama de Jair Ventura no Santos: “era uma mala sem alça!”
Anunciado nesta quinta-feira como novo técnico do Corinthians, Jair Ventura fez sucesso no Botafogo, mas carrega como última marca da carreira uma passagem sem brilho pelo Santos. Filho do tricampeão mundial Jairzinho, o novato treinador ficou sete meses à frente do clube da Baixada e foi demitido em julho após míseros 44,4% de aproveitamento.
O mau desempenho fez com que ele não deixasse saudades no Peixe, é verdade, mas a indiferença não se explica apenas por elementos relacionados a campo e bola. De acordo com informações reveladas pelo repórter Marcio Spimpolo durante o Esporte em Discussão desta quinta-feira, na Rádio Jovem Pan, a postura e comportamento de Jair Ventura no dia a dia do Santos não agradavam a funcionários do clube.
“Amigos que conhecem os bastidores do Santos me disseram que o Jair Ventura não cumprimentava ninguém, não falava com roupeiro, não falava com cozinheiro, não falava com porteiro… E tinha jogador que dizia o seguinte: ‘que mala esse cara, hein? Trata mal todo mundo aqui no CT! Não vai ter vida longa aqui trabalhando desse jeito!’ Eu não o conheço pessoalmente, mas o que falavam lá dentro do Santos era de que ele era uma mala sem alça!”, revelou Spimpolo.
As críticas direcionadas a Jair Ventura, curiosamente, são semelhantes às ouvidas por seu antecessor, Osmar Loss, no Corinthians. Ídolo alvinegro, Vampeta falou grosso e cobrou mais humildade ao agora auxiliar técnico do Timão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.