Estudante é presa após atropelar e matar namorado em São Bernardo

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2017 07h54
Acompaña crónica BRASIL CÁRCELES / BRA01. RÍO DE JANEIRO (BRASIL), 25/05/16.- Fotografía del 13 de abril de 2016 de reclusos pertenecientes a una de las principales facciones criminales de Río de Janeiro que cumplen condena en el presidio de máxima seguridad Laércio da Costa Pellegrino, conocido como Bangú 1, en el que los reos cumplen períodos de aislamiento por causas disciplinarias. La muerte de 18 presos en motines en cárceles del noreste de Brasil es el último capítulo de la historia negra del sistema penitenciario del país, marcado por la violencia, el hacinamiento y la incapacidad de las autoridades para atajar el problema. EFE/ Antonio Lacerda. EFE/Antonio Lacerda Facções criminais cariocas presas no presídio de segurança máxima de Bangu 1

A estudante Francine Suati de Lima, 30 anos, foi presa em flagrante após atropelar e matar o namorado neste sábado, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo.

Segundo a polícia, Francine explicou que Daniel se jogou na frente de seu carro, mas a versão de testemunhas é diferente.

Os dois tinham um relacionamento há cinco anos e os dois foram vistos discutindo e, segundo as testemunhas, a motorista teria seguido o namorado até atingi-lo com o carro por mais de uma vez. Essa versão é confirmada por câmeras de segurança da rua.

Daniel foi socorrido ao pronto-socorro central de São Bernardo do Campo, mas não resistiu aos ferimentos.

Francine foi levada para a cadeia pública feminina da cidade e o caso foi registrado no terceiro Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio qualificado.

A estudante passará por audiência de custódia onde um juiz determinará se ela fica presa ou responderá em liberdade.

*Informações do repórter Fernando Martins

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.