Estudante reage durante sequestro-relâmpago, desarma e mata bandido

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2016 07h31
SP - JOVENS REFÉNS/ASSALTO/SUSPEITO MORTO - GERAL - Estudante e namorada são feitos reféns após serem rendidos por dois assaltantes na Avenida Rebouças, em Pinheiros, em São Paulo (SP), na noite desta quinta-feira (17). O estudante decidiu reagir, entrando em luta corporal com o bandido que estava a seu lado. Desgovernado, o veículo bateu na guia, na faixa da esquerda da Marginal Pinheiros. O bandido que estava ao volante fugiu. O estudante imobilizou o outro bandido, pegou a arma e atirou. Ferido no rosto, o suspeito morreu no local. 18/03/2016 - Foto: NIVALDO LIMA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO NIVALDO LIMA / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO Sequestro-relâmpago

 Um estudante reagiu durante um sequestro-relâmpago e conseguiu desarmar e matar o bandido nesta quinta-feira (17/03) na Zona Oeste de São Paulo. A vítima estava com a namorada e foi dominada na saída do Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, em Pinheiros.

Dois bandidos, um deles armado, surgiram a pé e renderam o motorista que estava em um Honda Fit preto. A vítima foi colocada na parte de trás do carro e ali ficou refém de um dos suspeitos, sob a mira da arma, enquanto o outro criminoso assumiu a direção do carro, com a garota a seu lado.

O assaltante seguiu em direção à Marginal Pinheiros e pegou a pista expressa, no sentido Interlagos. No trajeto eles ameaçaram os jovens, dizendo que iriam levá-los para um local afastado e matá-los.

Desesperado com a situação, o rapaz decidiu reagir, entrando em luta corporal com o bandido que estava ao seu lado. Na confusão, a arma disparou, e o tiro varou o vidro da porta ao lado da jovem, mas sem atingi-la.

Mesmo agredido com socos e pontapés, o estudante conseguiu desarmar o criminoso e passou a bater no bandido que estava ao volante. Desgovernado, o Honda colidiu contra a guia e parou, momento em que o assaltante largou a direção e saiu correndo.

A garota aproveitou a confusão e também desceu do carro, passando a correr pela via em direção à Ponte João Dias, sendo resgatada por outro motorista. Enquanto isso, ainda com o segundo ladrão a seu lado, o estudante, que estava com a arma na não, não viu escolha senão atirar e atingiu o suspeito.

Mesmo ferido no rosto, o bandido conseguiu descer do carro e correu em direção ao Rio Pinheiros, mas caiu morto ali mesmo, na margem. Com lesões, devido às agressões que sofreu, o estudante foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Next, em Santo Amaro, onde foi medicado. O delegado plantonista do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, assumiu o caso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.