Família está desolada e quer justiça, diz advogado de homem morto pela namorada

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2017 07h12
Reprodução/Facebook Daniel Masson

Advogado da família de Daniel Masson, atropelado e morto pela namorada, no fim de semana, em São Bernardo do Campo, disse que parentes não desejam vingança, mas querem justiça.

Francine de Lima, 30 anos, está presa preventivamente no Centro de Detenção Provisória da cidade do ABC e deve ser transferida ainda esta semana para uma penitenciária feminina.

Recordando o crime, câmeras de segurança registraram o casal discutindo, após a participação em um bloco de carnaval. Na sequência, Francine pega o carro e arranca na direção do namorado. Já fora do ângulo das câmeras, Francine, segundo testemunhas, atropela Daniel e passa por cima do corpo dele estendido.

O advogado Clécio Pedroso, relatou que a família ainda está muito abalada. “Uma perda muito grande. A família era composta do casal e dos dois filhos, e dia 3 de janeiro faleceu o pai. O filho era o sustentáculo da mãe”, disse.

Clécio Pedroso também era amigo da vítima e disse ainda conta que o relacionamento do casal não vinha bem.

Durante depoimento, Francine disse que “foi ofendida verbal e fisicamente e que Daniel se jogou na frente do carro”. Ao atingir o namorado, novamente após o atropelamento, dando ré, afirmou que “ficou desnorteada, sem saber se ia para frente ou para trás”.

*Informações do repórter Felipe Palma

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.