Gestante desaparecida após corrida de Uber é encontrada escondida em flat

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2016 07h32
Reprodução/Capesesp Gravidez

Kelly Cristina Arruda Martins, de 37 anos, gestante que estava desaparecida desde 30 de setembro, após usar serviço do Uber, foi encontrada nesta segunda-feira (10), em Campinas, no interior paulista.

A delegada Alexandra Pasqualinoto, do 41° Distrito Policial, da Vila Rica, Zona Leste da capital, disse que a mulher foi encontrada em um flat que ela teria alugado.

Para chegar até ela, a polícia usou informações do uso do seu cartão de crédito. Para a polícia, Kelly disse que alugou o imóvel após sofrer ameaças e fugir, para que nada acontecesse contra ela e a família.

De fato, no dia 30 de setembro, Kelly desceu do Uber no Shopping Tatuapé, destino que havia solicitado. Em seguida, foi até a rodoviária da Barra Funda, pegou um ônibus e seguiu para São José do Rio Preto. De lá, embarcou para Campinas e alugou o flat.

A história da ameaça é bastante desconexa e aos policiais, não soube informar se está grávida. A família, no entanto, confirma a gravidez e diz que ela está no nono mês.

Não é descartado quadro de confusão mental, pois Kelly passou pela recente morte do marido, que reagiu a um assalto. Pouco tempo depois, descobriu que estava grávida.

A polícia diz que Kelly passará por exames para confirmar a gravidez e descobrir alguma possível agressão. Após o depoimento, ela foi liberada e o caso foi registrado como desparecimento e encontro.

*Informações do repórter Fernando Martins

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.