Helicóptero cai em Itacoatiara, no RJ; uma pessoa está desaparecida
Um helicóptero caiu nesta quarta-feira (12), em meio ao temporal que atingiu o Rio de Janeiro, com duas pessoas a bordo. Uma delas não conseguiu deixar a aeronave e está desaparecida.
As causas do incidente, que aconteceu na Praia de Itacoatiara, em Niterói, região metropolitana, estão sendo investigadas pelas autoridades aeronáuticas.
O militar Paulo Roberto de Almeida conseguiu pular antes da aeronave se chocar com a água. O outro ocupante, também militar do Corpo de Bombeiros, não teria conseguido se livrar do cinto de segurança e é considerado desaparecido.
Crime no RJ
Filho do contraventor Maninho, que foi um dos bicheiros mais atuantes nas décadas passadas no Rio e morto em 2004, Miro Garcia, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (12) depois de tentar salvar o primo de um sequestro-relâmpago.
Segundo parentes, Miro foi até um ponto determinado pelos sequestradores com R$ 100 mil.
Os bandidos chegaram a liberar o primo, mas, quando eles se preparavam para fugir, os criminosos passaram a atirar. Um dos tiros atingiu Miro, que foi socorrido, mas não resistiu. O primo dele conseguiu escapar ileso.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.