Herdeira de conglomerado de transportes morre em incêndio em SP

  • Por Jovem Pan
  • 31/01/2017 06h59
  • BlueSky
Arquivo Pessoal Liliane Chieppe - rep

Herdeira do Grupo Águia Branca Liliane Chieppe, filha do fundador e ex-presidente da empresa, morre em incêndio, em São Paulo. Ela estava em um apartamento que pegou fogo no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste da capital paulista. Liliane tinha 54 anos e deixa três filhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu dentro de um dos quartos do apartamento. Quando a equipe de resgate chegou ao local, as chamas já tinham sido apagadas por populares.

Duas pessoas, entre elas Liliane, passaram mal com o incêndio, uma com crise nervosa e outra com parada cardiorrespiratória. Liliane foi levada, inicialmente, pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Casa de São Paulo. Em seguida, foi encaminhada para Hospital das Clínicas, onde morreu.

O Grupo Águia Branca divulgou por meio de nota que familiares foram para São Paulo para tomar as providências necessárias. O Grupo é um conglomerado de transportes que reúne dez empresas, atua em todo o País, com sede em Cariacica, no Espírito Santo.

*Informações do repórter Felipe Palma

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.