Homem é morto enquanto aguardava esposa em frente a salão de cabeleireiro
Motorista da Uber é assassinado por assaltantes na região do Parque São Domingos, na Zona Oeste de São Paulo. O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (5) na esquina da Rua Valentino Cardoso com a Avenida Jornalista Paulo Zingg, na Vila Jaraguá.
Segundo a Polícia Militar, Fábio Roque Fonseca, de 25 anos, estava em seu carro, um Chevrolet Ônix, prata, estacionado em frente à casa número 10. Apesar de prestar serviços para a empresa de transportes por aplicativo, Fonseca não estava ali a trabalho.
O local funciona como salão de cabeleireiro, e ele aguardava a mulher, Thaís, quando três criminosos surgiram, em um veículo branco. Os bandidos anunciaram o assalto, e um deles recolheu a carteira e o celular da vítima, enquanto outro entrou no Ônix e assumiu o volante.
Mas, antes de fugir, levando o carro, o ladrão que estava armado efetuou um disparo, atingindo o tórax de Fonseca.
Ao ouvir o disparo, a mulher do motorista saiu para ver o que tinha ocorrido e encontrou o marido baleado, caído na calçada.
Com a ajuda de moradores do local, Thaís o socorreu e levou para o Hospital Portinari, na Vila Jaguara, mas ele não resistiu e acabou morrendo.
O latrocínio foi registrado no 33º Distrito Policial, de Pirituba, e vai ser investigado pelo DHPP, o Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa.
Ouça AQUI.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.