Adolescente agiu sozinho na morte da menina Raíssa, diz polícia
A Polícia Civil garante que o adolescente de 12 anos agiu sozinho na morte da menina Raíssa. O crime ocorreu no dia 29 de setembro, no Parque Anhanguera, na Zona Norte de São Paulo.
O delegado Luiz Eduardo Maturano ressalta que perícia concluiu que a menina de nove anos foi estuprada e morta por asfixia mecânica.
“Como a certeza do envolvimento do adolescente nesse crime, nós descartamos qualquer hipótese do adolescente ser uma vítima ou uma testemunha [do crime].”
O resultado do exame de DNA será apresentado na próxima semana. O delegado Maturano destaca o comportamento agressivo do jovem na escola, suspensões seguidas e ausência dos pais.
Na semana em que Raíssa foi morta, há relatos de que o jovem teria ameaçado meninas com agulhas na escola.
*Com informações do repórter Marcelo Mattos
Assuntos
continue lendo
Brasil
Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão
Nesta quarta-feira, 4, a capital terá mais um dia de forte calor, com temperatura média prevista de 32°C
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 1 semana
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 1 semana
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas