Agente é morto e PMs são baleados em diversos pontos do Rio de Janeiro
Foi uma sexta-feira com morte de agente de segurança e pelo menos três PMs baleados. Ânderson Barbosa dos Santos, de 40 anos, morreu na presença do filho em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele e o filho estavam, de carro quando foram fechados por um outro veículo. Homens armados começaram a atirar, e Ânderson, agente penitenciário, foi atingido por cinco disparos. O filho dele, de 9 anos, foi atingido por estilhaços, tendo sido levado para um hospital e passa bem. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime.
Na Barra da Tijuca, na zona oeste, um PM da reserva foi baleado em uma tentativa de assalto próximo à barraca do Pepê. O policial estava de carro quando foi abordado por bandidos. Ele reagiu e foi baleado, sendo socorrido em hospital do bairro. Os criminosos conseguiram escapar.
Outros dois policiais também foram baleados em diferentes circunstâncias, um na BR-101, e outro, no bairro de Bangu, na Zona Oeste. Já são mais de 100 agentes de Segurança baleados no Rio de Janeiro em 2018, sendo 40 mortes.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.