Alckmin evita atrito com Meirelles após declaração sobre eleições
Geraldo Alckmin evita entrar em atrito com Henrique Meirelles após declarações sobre as eleições do ano que vem.
O ministro da Fazenda disse que o tucano não poderia ser o candidato do Governo Temer à presidência em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Para o titular da economia, o governador não é um nome capaz de defender o legado da gestão por não se comprometer com as políticas da administração.
Geraldo Alckmin foi diplomático ao falar de uma eventual defesa da gestão de Michel Temer e não respondeu a Meirelles diretamente: “eu acho que todo Governo tem seus aspectos positivos e suas dificuldades, isso é natural”.
O governador de São Paulo disse ainda que não tem problemas em disputar eventuais prévias com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.
Geraldo Alckmin afirmou que as prévias não dividem o PSDB: “se for candidato, nenhum problema. Prévia não divide, prévia escolhe”.
Os dirigentes do PSDB trabalharem para que Geraldo Alckmin seja aclamado candidato do partido para a presidência da República.
Os tucanos devem realizar convenção nacional no sábado referendando o nome do governador de São Paulo como presidente nacional da sigla.
*Informações do repórter Tiago Muniz
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.