Alckmin: Lula mostra que está com “medinho” ao pedir que petistas ataquem PSDB

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2017 11h45
O Governador do Estado de São Paulo, participa do lançamento Oficial pelo TCE-SP do IEGM (Índice de Efetividade da Gestão Municipal) Data: 05/10/2015. Local:São Paulo/SP Foto Ciete Silvério/A2img"Mostra que ele está com medinho ou com medão”, provocou o governador paulista

Geraldo Alckmin diz que Lula está “com medinho” e, por isso, teria pedido ao PT para que atacasse o tucano.

O ex-presidente da República participou segunda-feira de uma reunião da Executiva estadual do Partido dos Trabalhadores em São Paulo.

Durante o encontro, o petista defendeu que o partido precisa discutir o Estado de São Paulo, além de alertar a população sobre a ligação do PSDB com o Governo Temer.

Um dos alvos preferenciais seria o governador Geraldo Alckmin que, para Lula, não está sendo muito lembrado pela militância.

Nesta terça-feira (04), depois de evento na região central de São Paulo, o tucano respondeu. O governador Geraldo Alckmin afirmou que Lula está com medo. “Lula deu ordem para os petistas para nos atacarem. Mostra que ele está com medinho ou com medão”, provocou o governador paulista.

Lula e Alckmin são dois possíveis candidatos à presidência da República nas eleições de 2018.

O governador de São Paulo também voltou a defender a necessidade de o Congresso aprovar as reformas mesmo com o ambiente político turbulento.

*Informações do repórter Tiago Muniz