Alckmin volta a afirmar que Bolsonaro não estará no 2° turno

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2018 11h23
Divulgação/PSDB "Essas pesquisas, nesse momento, não representam intenção de voto. Voto mesmo você só vai definir lá na frente", apontou o pré-candidato tucano

Cumprindo agenda em Cuiabá, onde vistoriou obras acompanhado do candidato do PSDB a reeleição ao Governo do MT, Pedro Taques, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República Geraldo Alckmin voltou a dizer que não vê o adversário Jair Bolsonaro, do PSL, no segundo turno das eleições.

Em entrevista coletiva, o ex-governador de São Paulo foi questionado mais uma vez sobre como se contrapor a Bolsonaro, que lidera as pesquisas quando o ex-presidente Lula não é incluído no cenário.

Alckmin, que oscila entre o 4° e o 5° lugar, lembrou da eleição no Tocantins para dizer que o deputado não chega no 2° turno.

“Qual foi a última eleição? Foi Tocantins. Não é há quase três, quatro meses. É há uma semana. Quem estava nos primeiros lugares, o ex-prefeito da capital e a senadora da República, não foi para o segundo turno. Se você quer saber a minha opinião, eu acho que o Bolsonaro não vai para o 2° turno. Ele não chega lá. Então, essas pesquisas nesse momento, não representam intenção de voto, porque voto mesmo você só vai definir lá na frente”, apontou.

O tucano disse ainda que vai disputar a eleição com o que chamou de “os melhores palanques do Brasil”. Ele afirma já contar com cinco partidos aliados, o que lhe daria 20% do tempo de rádio e TV.

*Com informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.