Após cirurgia e repouso em SP, Temer volta a Brasília nesta quarta
Presidente Michel Temer retorna a Brasília nesta quarta-feira (1º) em busca de agenda positiva.
Após vitórias na Câmara contra a denúncia, a popularidade permanece baixa e o momento é de reaglutinar a base governista na tentativa de votação de reformas polêmicas, que parecem carecer de apoio no Congresso.
Após três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, para procedimento cirúrgico para desobstrução urológica, o presidente ficou em repouso sua residência em São Paulo na segunda e terça-feira.
Temer recebeu a visita do ex-senador José Aníbal (PSDB), atual presidente do Instituto Teotônio Vilela: “ele está muito bem e hoje, especialmente, comemorando esse pouco mais de 1 milhão de empregados no Brasil neste último trimestre. Está ansioso para voltar a Brasília. Ele acha que agora é outro momento, e momento positivo”.
O advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, amigo pessoal e que deixou a defesa do presidente Temer recentemente, também o visitou em São Paulo.
Na saída, no portão, o presidente Temer chegou a acenar aos jornalistas, mas não falou com a imprensa.
A conversa com Mariz teria abordado a investigação da Procuradoria sobre o porto de Santos, que envolveria o presidente Temer.
Na agenda desta quarta-feira, Temer tem despachos internos em Brasília.
*Informações do repórter Marcelo Mattos
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.