Após roubar veículo, dupla morre em troca de tiros com PMs na zona norte de SP

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2017 05h55 - Atualizado em 27/11/2017 12h21
Reprodução/FacebookO confronto entre três criminosos e homens da Segunda Companhia do 18º Batalhão ocorreu no início da noite deste domingo (26)

Após roubo de veículo, dupla morre em troca de tiros com policiais militares na região de Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo. O confronto entre três criminosos e homens da Segunda Companhia do 18º Batalhão ocorreu no início da noite deste domingo (26).

Durante patrulhamento, uma equipe de PMs cruzou com um Honda Civic, cinza, ocupado por três suspeitos. O veículo havia sido roubado pelo trio horas antes na região da Casa Verde, também na Zona Norte, de duas mulheres, com o uso de bastante violência.

Antes mesmo que os policiais fizessem a abordagem, os assaltantes fugiram em alta velocidade, passando a ser perseguidos. A correria durou poucos minutos e terminou na Rua K, uma via sem saída, perto da Avenida Deputado Cantídio Sampaio, no Jardim Vitória Régia.

Ali, o bandido que dirigia tentou fazer uma manobra e perdeu o controle da direção do Honda, que bateu em dois outros carros que estavam estacionados, além de quase atropelar dois jovens que conversavam em frente a uma casa.

Os ladrões ainda tentaram prosseguir na fuga a pé ao mesmo tempo em que atiravam contra os militares. No revide, dois dos criminosos foram baleados e morreram no local; o terceiro se entregou e foi detido sem ferimentos.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que assumiu as investigações.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore