Após três dias, Doria retoma agenda de aparições públicas e nega ter se afastado das ruas
Após semana marcada pelo noticiário negativo para a gestão municipal, João Doria fez aparição pública depois de três dias e disse que não se afastou das ruas.
O prefeito de São Paulo deu a declaração neste sábado (24), após a entrega de um conjunto habitacional na Vila Santa Catarina, Zona Sul da Capital.
O sábado foi o primeiro dia de agendas públicas do chefe do executivo municipal desde a manhã de terça-feira. Depois disso, a cidade foi atingida por uma tempestade que matou três pessoas e a administração sofreu duas baixas.
Nesse período, a diretora do Ilume, Denise Abreu, foi exonerada depois de escutas serem divulgadas revelando suspeitas de propina dentro do órgão. Além disso, o comandante da GCM, Carlos Braga, se afastou para se defender de uma acusação de desvio de dinheiro público em Paraguaçu Paulista.
Uma das marcas do mandato de Doria é a rotina de aparições públicas; mas da tarde de terça-feira até a noite de sexta, o prefeito teve apenas eventos internos.
Neste sábado, o prefeito disse que continua indo às ruas e lamentou pelas mortes das pessoas vitimadas pela tempestade de terça-feira.
João Doria não teve agenda neste domingo; ele deveria participar da visita a obras de um conjunto habitacional na Zona Leste. No entanto, o ministro das cidades, Alexandre Baldy, cancelou a visita que faria à capital paulista e a atividade foi suspensa.
*Informações do repórter Tiago Muniz
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.