Assassino confesso do jogador Daniel fala à Polícia nesta segunda (05); esposa e filha também devem depor

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2018 06h40 - Atualizado em 05/11/2018 09h39
Divulgação/São Bento O jogador, de 24 anos, estava emprestado pelo São Paulo Futebol Clube ao São Bento de Sorocaba

É esperado para esta segunda-feira (05) o depoimento do assassino confesso do jogador de futebol Daniel Corrêa de Freitas. O empresário Edison Brittes Júnior está preso desde quarta-feira na delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Também devem falar à polícia a esposa de Edison, Cristiana, e a filha do casal, Allana. As duas também estão detidas, suspeitas de colaboração no crime, que aconteceu em 27 de outubro. A prisão delas foi pedida pela Justiça porque o juiz responsável pelo caso entendeu que Cristiana e Allana coagiriam testemunhas.

Naquela noite, Daniel foi convidado para a festa de aniversário de Allana, numa casa noturna de Curitiba. A festa teria continuado na casa da família Brittes e, pela versão de Edison, o jogador teria tentado estuprar Cristiana.

Depois disso, o assassino confesso espancou e matou Daniel, se desfazendo do corpo numa área de mata próxima a uma estrada rural de São José dos Pinhais. Os restos mortais da vítima estavam mutilados.

A polícia ainda procura por outros três suspeitos que teriam participado da morte de Daniel.

As autoridades esperam esclarecer contradições com os depoimentos desta segunda-feira.

O jogador, de 24 anos, estava emprestado pelo São Paulo Futebol Clube ao São Bento de Sorocaba. O corpo do atleta foi velado e enterrado em Minas Gerais, Estado onde ele nasceu.

*Informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.