Bolsonaro e Doria discutem nas redes após nota jornalística
O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) se envolveu em uma confusão com o pré-candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), e a jornalista do Estadão Sonia Racy.
Tudo começou quando a repórter publicou que, durante um jantar, o pré-candidato se gabou de sua aproximação com o economista Paulo Guedes. “Sabe o que você sente quando entra em uma sala e vê uma mulher gostosa? Vai atrás até pegar. Foi o que fiz”, teria dito Bolsonaro segundo duas fontes que estavam no encontro de empresários.
O militar se indignou com a nota e ligou para Racy, ameaçando processá-la e pedindo que a jornalista revelasse suas fontes. A Constituição brasileira garante o sigilo da fonte jornalística.
Logo depois, Bolsonaro publicou vídeo em suas redes sociais acusando a repórter do jornal O Estado de S. Paulo e da TV Bandeirantes de estar ligada a João Doria e ao PSDB.
Doria, então, também divulgou vídeo em que nega a informação e reafirma a integridade da jornalista e do jornal em que ela trabalha.
Racy também afirmou que a informação de que ela teria trabalhado para Doria “trata-se de uma afirmação totalmente improcedente”
Confira os vídeos e as conversas na reportagem de Daniel Lian:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.