Bolsonaro participa de culto e diz que ‘Deus capacita os escolhidos’

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2018 06h28 - Atualizado em 31/10/2018 09h14
EFE Ele disse que se perguntou se a chegada ao Planalto é para ser comemorar ou para pensar "com mais profundidade sobre o tamanho dos desafios que terá pela frente"

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, do PSL, afirmou ter certeza que não é o mais capacitado, mas que Deus capacita os escolhidos. Ele participou, na noite desta terça-feira (31),  de um culto evangélico, o primeiro ato público após a vitória eleitoral no último domingo.

Na cerimônia, presidida pelo pastor Silas Malafaia na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, o futuro presidente da República se emocionou ao falar aos fiéis. Bolsonaro afirmou que recebe uma missão “um tanto quanto complicada” : “Quero agradecer também a Deus por essa missão, um tanto quanto complicada, crise ética, moral e econômica”.

O presidente eleito também revelou que chorou após o resultado das eleições. Ele disse que se perguntou se a chegada ao Planalto é para ser comemorar ou para pensar “com mais profundidade sobre o tamanho dos desafios que terá pela frente”.

Bolsonaro analisou  que “tinha tudo para não chegar” à Presidência: “Partido pequeno, sem fundo partidário, 90% da grande mídia batendo na gente”. No culto, Bolsonaro garantiu que vai ser um governante comprometido com os valores da família cristã. O presidente eleito ainda pediu que os fiéis orem para que ele possa ter uma boa equipe, boas ideias e coragem para tomar decisões.

*Com informações de Afonso Marangoni.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.