Buscas nos escombros do Wilton Paes de Almeida devem continuar até a próxima semana
Os bombeiros admitem que é muito difícil encontrar sobreviventes em meio aos escombros do prédio que desabou no centro de São Paulo. As buscas entraram no 11º dia nesta sexta-feira (11).
As equipes de resgate já se aproxima do subsolo do prédio e continuam sem encontrar qualquer estrutura que permita o estabelecimento de uma célula de sobrevivência. O porta-voz dos Bombeiros, capitão Marcos Palumbo, considera difícil a chance de encontrar alguma vítima do desabamento com vida.
Os bombeiros continuam recuperando partes de eletrodomésticos e algumas estruturas presentes em habitações, mas tudo bastante fragmentado.
“Temos uma geladeira e como se tem uma possibilidade de identificação? Sabemos que pessoas poderiam estar ali e verificamos ponto por ponto para não ter o risco de retirar um escombro com partes de corpos de vítimas. Vamos fazer isso até retirar todos os escombros do local”, declarou Palumbo.
As buscas devem continuar pelo menos até a próxima quinta-feira nos destroços do edifício Wilton Paes de Almeida. Seis pessoas permanecem oficialmente desaparecidas.
*Com informações do repórter Tiago Muniz
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.