Capitão da Marinha é preso acusado de estuprar vizinha no RJ

Um capitão da Marinha foi preso nesta terça-feira no Rio de Janeiro acusado de estuprar a própria vizinha. André Chamarelli foi detido por acusação de estupro de uma vizinha no prédio onde os dois moravam, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.
Segundo as investigações da Polícia, o capitão teria pulado a varanda de seu apartamento para a residência da vizinha de porta. Encapuzado e armado, ele entrou em luta corporal com a vítima, quando deixou o carregador da arma cair dentro do vaso sanitário. Nesse momento, ele fugiu com medo de que vizinhos escutassem a confusão ou a Polícia chegasse ao local.
A vizinha procurou, então, a ajuda de outros moradores e o próprio agressor foi um dos que a ajudou. Foi aí que a vítima se deu conta de que o estuprador era o capitão da Marinha, pois a voz era a mesma.
Ela foi até a delegacia e prestou queixa contra o agressor, que foi intimado para prestar depoimento, mas negou envolvimento. A polícia conseguiu comprovar a agressão, pois, enquanto aguardava o interrogatório, André fumou vários cigarros do lado de fora da delegacia. Os investigadores recolheram as bitucas e fizeram um teste de DNA que bateram com o material recolhido na cena do crime.
André Chamarelli está detido em uma unidade da Marinha e pode ser expulso da corporação.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.