Capitão da Marinha é preso acusado de estuprar vizinha no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2018 06h19
ReproduçãoAndré Chamarelli foi detido por acusação de estupro de uma vizinha no prédio onde os dois moravam, em Jacarepaguá, na Zona Oeste

Um capitão da Marinha foi preso nesta terça-feira no Rio de Janeiro acusado de estuprar a própria vizinha. André Chamarelli foi detido por acusação de estupro de uma vizinha no prédio onde os dois moravam, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

Segundo as investigações da Polícia, o capitão teria pulado a varanda de seu apartamento para a residência da vizinha de porta. Encapuzado e armado, ele entrou em luta corporal com a vítima, quando deixou o carregador da arma cair dentro do vaso sanitário. Nesse momento, ele fugiu com medo de que vizinhos escutassem a confusão ou a Polícia chegasse ao local.

A vizinha procurou, então, a ajuda de outros moradores e o próprio agressor foi um dos que a ajudou. Foi aí que a vítima se deu conta de que o estuprador era o  capitão da Marinha, pois a voz era a mesma.

Ela foi até a delegacia e prestou queixa contra o agressor, que foi intimado para prestar depoimento, mas negou envolvimento. A polícia conseguiu comprovar a agressão, pois, enquanto aguardava o interrogatório, André fumou vários cigarros do lado de fora da delegacia. Os investigadores recolheram as bitucas e fizeram um teste de DNA que bateram com o material recolhido na cena do crime.

André Chamarelli está detido em uma unidade da Marinha e pode ser expulso da corporação.

*Informações do repórter Rodrigo Viga