Carro de luxo causa acidente grave na Marginal Pinheiros; dois ficam feridos

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2018 09h12 - Atualizado em 22/02/2018 09h14
João Pedro/Jovem PanDe acordo com testemunhas, o carro de luxo estava em alta velocidade na faixa da direita e tentou mudar de faixa

Um acidente entre um carro de luxo e mais dois veículos deixou dois feridos na madrugada desta quinta-feira (22) na pista expressa da Marginal Pinheiros, na região do Morumbi, na zona sul.

Com a colisão, outros dois veículos capotaram.

De acordo com testemunhas, o carro de luxo estava em alta velocidade na faixa da direita e tentou mudar de faixa. Neste momento ele perdeu o controle e bateu em um caminhão de uma distribuidora de água, que estava carregado.

O veículo atingido capotou e os galões de água ficaram pela pista. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Universitário.

Após o primeiro impacto, o carro de luxo bateu em um outro carro. Este também capotou devido ao impacto. Neste veículo tinham duas pessoas, que não se feriram.

O carro de luxo, por fim, ficou inteiramente destruído e foi preciso cortar as ferragens para retirar o motorista. Ele teve fraturas no rosto e foi levado inconsciente ao Hospital das Clínicas.

Confira as informações do repórter Fernando Martins: