Criminoso morre e outros três são presos após assalto a padaria na Grande SP

  • 15/08/2017 06h17 - Atualizado em 15/08/2017 14h13
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Central de Itaquaquecetuba e autuados em flagrante

Bandido morre e outros três são presos após troca de tiros com policiais militares durante assalto a panificadora em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A ação da quadrilha ocorreu no início da noite desta segunda-feira (14) em uma padaria localizada na Rua dos Estudantes, número 533, no Jardim Itaquá.

Armados, os ladrões invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, dominando o proprietário, funcionários e clientes. Os suspeitos queriam o dinheiro do caixa, mas, como não havia nenhuma quantia, o comerciante entregou o dinheiro que carregava no bolso da calça.

O bando também recolheu algumas mercadorias, que foram colocadas em um Fiat Strada, de propriedade do dono da padaria. Quando se preparavam para fugir, os assaltantes foram surpreendidos pela Polícia Militar, que tinha sido acionada por uma testemunha.

Um dos bandidos passou atirar contra os PMs e, no revide, foi baleado e morto. Já os comparsas dele retornaram para o interior do comércio, onde renderam o comerciante e um morador, que foram usados como escudos.

Após breve negociação, os ladrões concordaram em libertar os reféns e se entregaram. Com o grupo foi apreendida apenas uma pistola calibre 7,65.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Central de Itaquaquecetuba e autuados em flagrante.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore