Criminosos do RJ usam redes sociais para “ostentar”; Polícia investiga

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2018 06h15
ReproduçãoOs vídeos andaram circulando nas redes sociais nos últimos dias e estão sendo investigados pela Polícia fluminense

Tráfico do tipo ostentação. Bandidos do Rio de Janeiro estão usando redes sociais para se promover e para provocar a Polícia.

Os vídeos andaram circulando nas redes sociais nos últimos dias e estão sendo investigados pela Polícia fluminense. Em um deles, bandidos com fuzis na mão aparecerem filmando a entrada de uma viatura da PM na favela Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte.

Dentro da viatura, há também PMs com fuzis, mas nada acontece. PMs veem os bandidos, e os bandidos veem os PMs armados, mas os policiais nada fazem, mostrando que há um conluio entre eles nesta comunidade.

Na favela Nova Holanda, que fica no conjunto de favelas da Maré, seis criminosos armados se filmaram em dois carros passeando e intimidando os moradores da comunidade.

Na Mangueira, outro vídeo mostra um criminoso que vendia entorpecentes em uma banca a 50 metros de uma Unidade de Polícia Pacificadora.

*Informações do repórter Rodrigo Viga