De olho no eleitorado religioso, pré-candidatos comparecem à Marcha Para Jesus

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2018 08h00 - Atualizado em 01/06/2018 13h10
GOVESPGovernador Márcio França afirmou que Deus foi o responsável por "acabar" com o problema da greve dos caminhoneiros

Milhões de pessoas foram às ruas da zona Norte da capital paulista para prestigiar a 26ª edição da Marcha Para Jesus, que reuniu pré-candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo. Entre os presentes estava o pré-candidato ao Planalto, Jair Bolsonaro (PSL), que destacou a importância para o país de eventos como o organizado nesta quinta-feira pela Igreja Renascer em Cristo.

“É nós aproximarmos cada vez mais dos valores de Deus. É a luta contra o aborto, a luta contra as drogas, pelo respeito das nossas crianças em sala de aula. Enfim, é a base familiar que é reforçado”, discursou o pré-candidato do PSL.

Bolsonaro afirmou que se for eleito presidente, contará com a participação dos cristãos no Governo. Quem também esteve na Marcha Para Jesus foi o pré-candidato do PRB à Presidência, Flávio Rocha, que não quis falar com a imprensa. Ele estava acompanhado do pré-candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, João Doria, que tentou evitar polêmica por estar junto de um dos adversários do pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin.

João Doria destacou que não esteve na Marcha Para Jesus no ano passado porque havia viajado. Quem também compareceu ao evento foi o atual governador de São Paulo e pré-candidato do PSB, Márcio França, afirmou que a fé é determinante para o país. “Não adianta ter polícia, ter vigilância se não tiver a fé. Se não tiver Deus em casa, no município, no estado e no País. Vivemos momento em que as pessoas confundem e acham que é ser do contra e contra todos. Mas depois do caos não vem só problemas, vem mais caos. Só Jesus pode resolver isso”, disse o governador.

Ao falar sobre a greve dos caminhoneiros, Márcio França afirmou que Deus foi o responsável por “acabar” com o problema. De acordo com a organização, a Marcha Para Jesus 2018, que começou na estação da Luz e terminou na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, reuniu mais de 1,5 milhão no feriado de Corpus Christi.

*Com informações do repórter Matheus Meirelles