Depoimentos apontam que brasileiro que matou tios e primos na Espanha é psicopata sem empatia
O brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, de 21 anos, assassino confesso dos dois tios e dos dois primos na Espanha, continua sendo julgado na cidade de Guadalajara.
O crime aconteceu há dois anos na cidade de Pioz e, desde então, ele está preso no país. No quarto dia do júri popular, peritos, médicos forenses e psicólogos convocados pela acusação e defesa foram ouvidos.
De acordo com os depoimentos, Patrick é um psicopata sem empatia, remorsos e que sabia perfeitamente o que estava fazendo quando matou seus tios e primos. Ainda de acordo com os psicólogos, Patrick Nogueira apresenta frieza emocional, e é capaz de mentir e manipular para seu próprio benefício.
Os depoimentos também rebateram qualquer possibilidade de amnésia e que as informações omitidas não foram por esquecimento, mas omitidas voluntariamente.
Para Walfran Campos, tio de Patrick e irmão de Marcos, pai da família assassinada, o sobrinho tem se comportado como um ator durante todo julgamento, que vai até o dia 31 de outubro No total, mais de 30 pessoas vão ser ouvidas. A acusação, defende a prisão perpétua.
*Informações do repórter Victor Moraes
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.