Derrotado com 21% dos votos, Skaf diz ser necessário acreditar no destino
O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf, reconheceu a derrota neste domingo (07) e disse saber que a “parada não seria fácil”.
Com um resultado apertado, o emedebista ficou de fora da disputa para o segundo turno. No próximo dia 28, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) disputarão a vaga de governador paulista.
Falando à imprensa, Paulo Skaf agradeceu o apoio de voluntários, o apoio da equipe de campanha e disse que neste domingo só teria a agradecer quem o apoiou nesta jornada.
Paulo Skaf afirmou que assim que a apuração das urnas revelou a virada de Márcio França, ele ligou para o candidato do PSB para dar os parabéns. No entanto, disse não saber se irá apoiá-lo no segundo turno.
Questionado se a declaração pública de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, não teria atrapalhado o resultado deste domingo, Paulo Skaf disse que fez tudo com muita transparência e que tinha a consciência limpa.
O emedebista afirmou também que está à disposição do país e de São Paulo, e que pretende reassumir as funções que exercia na presidência da FIESP.
Esta é a terceira derrota seguida de Skaf na tentativa de ser o governador paulista.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações da repórter Natacha Mazzaro
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.